24 horas
É o tempo que me resta para enfrentar o lobo (vulgo Análise de Dados). Já não me parece tão mau, agora que resolvi dar-lhe uma oportunidade: é mecânico, até tem lógica, quase que tem um quê de piada e, mais um bocadinho, torno-me professora disto (ou não, mas podemos elevar as expectativas, para distrair o cansaço).
Sei que tenho, a seu tempo, feito o suficiente para me livrar desta "brincadeira" na próxima terça-feira mas, como sempre, também sei que poderia ter feito mais uma ou outra coisa - de modo que, neste momento, não tenho um intervalo de confiança assim tão grande, que me deixe já dormir descansada. Ainda posso tropeçar - claro que não quero, mas não posso ignorar essa hipótese.
alfa = 0,05
H0: Joana tem uma nota < 10
H1: Joana tem uma nota > ou igual a 10
Até terminar o teste e verificar o sig no output, tudo estará em aberto. Se o valor p (de parvoíce) me atingir em grande, aceito H0 e, portanto, estou chumbada. Se o valor p for menor que o alfa, rejeito H0, aceito H1 e apanho uma bezana - mentira, vou a correr para casa escrever 2 programas, que têm de estar prontos até quarta-feira de manhã :|
Comentários
Enviar um comentário