O mundo devia ouvir-me mais vezes
A semana passada disse: "as marcas eram inteligentes se fizessem product placement no cenário inclinado" [Vale Tudo, SIC]. Esta semana, ligo a TV e temos uma peixaria do Intermarche (e a prova que me faz falta quando me ponho em causa e me encho de dúvidas sobre se compreendo realmente o mercado, as marcas e o que se está a passar à nossa volta). No fundo, um empurrãozinho na motivação para aqueles dias em que identifico oportunidades e, depois, as vejo serem ignoradas (ou as ignoro, por ordens superiores).
És uma visionária. Um dia ainda te vamos ver no "Shark Tank", da SIC Radical, a vender uma ideia de génio por um balúrdio. E também haveremos de ver publicidade ao Intermarche aqui no teu blog. :P
ResponderEliminarVai haver um dia em que a ultima palavra será a tua e ai vai correr tudo mais que bem...nem sei de que programa falas que não vejo tv...mas adoro que seja de peixaria o anuncio...enquadra-se certamente no canal xD
ResponderEliminarNão percebi nada do post, mas acredito que possa estar aí escondida uma ideia milionária :P
ResponderEliminarÀs vezes isso também me acontece. Pensar numa coisa e ela tornar-se "popular", chega a ser estranho, mas coincidências existem xD
ResponderEliminarPor acaso ontem não vi o Vale tudo, por isso não posso opinar em concreto :)
Que essas ideias brilhem como sol :D
ResponderEliminarPor acaso achei uma ideia brilhante e achei piada porque estava tudo como numa peixaria normal, até os clientes com o cesto de rodinhas vermelho, igualzinho aos do intermarché. :) :)
ResponderEliminarbeijinho