hip hip, hurra!

ISCSP - UTL - Lisboa - Maio 2011
     Não tinha aberto mais o blogue, com a frustração de não poder mostrar tudo o que de bom tenho visto/vivido. Segunda-feira é exemplo e desculpem amigos de Coimbra, mas tenho todo o orgulho em estudar em Lisboa, onde apenas uma vez senti falta do movimento académico e daí para aqui fiz questão de o fomentar. Tenho muito orgulho no meu curso e agradeço a sorte de encontrar pessoas à procura do mesmo.
     O crescente número de trajados merece um verter de lágrimas e uma troca intensa de abraços: não somos só (um só não porque seja pouco, mas porque há ainda mais) um grupo de pessoas que se complementam, mas um grupo de pessoas que demonstra, ao trajar, um respeito enorme pelo próximo e pela união. Cresci muito aqui, não podia deixar de colocar uma foto (que como já expliquei não pôde ser capturada por mim). Todos os direitos de autor para Sara Mateus :)

Comentários

  1. E tu, sim, és um orgulho para mim. Contudo, sinto a tua falta, das nossas conversas e das tuas palavras. Fazem falta, sabes bem. Mas sei que a vida é mesmo assim. Sei que estás feliz. E isso deixa-me feliz, sabes bem *
    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário