Equação para correr = Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações abril 24, 2014 Sair a horas decentes do trabalho + não estar a chover + ser dia de lavar o cabelo Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Jedi Master Atomic24 de abril de 2014 às 11:13Correção:(Sair a horas decentes do trabalho + não estar a chover + ser dia de lavar o cabelo) - (preguiça + fome + frio)ResponderEliminarRespostasagatxigibaba24 de abril de 2014 às 13:51Isto é uma equação pessoal :) no meu caso, nada do que mencionas interfere - se tenho fome, como; frio, agasalho-me; preguiça, ignoro (raramente as três variáveis importantes se conjugam e, portanto, há que aproveitar).EliminarRespostasResponderResponderAdelaide24 de abril de 2014 às 18:34Para mim todos os dias são dias de lavar o cabelo :D... já correr será uma coisa diferente.ResponderEliminarRespostasResponderNada25 de abril de 2014 às 06:11ser dia de lavar o cabelo é classe...para mim nunca é um bom dia para correr...xDResponderEliminarRespostasResponderovelha negra26 de abril de 2014 às 13:41claramente, o unico motivo válido, o cabelo!ResponderEliminarRespostasResponderOpinante28 de abril de 2014 às 16:32Chegar a horas decentes a casa é realmente o ponto principal!ResponderEliminarRespostasResponderDanny28 de abril de 2014 às 18:20ser dia de lavar o cabelo também é uma grande motivação para eu ir ao ginásio. plus, poupo água em casa. ResponderEliminarRespostasResponderPintarolada28 de abril de 2014 às 23:10Ena, que equação pequenina! Isso é bom, é força de vontade :)ResponderEliminarRespostasResponderMenteFlutuante29 de abril de 2014 às 21:49No meu caso teria de acrescentar capacidade física para tal. Se bem que o sair a horas do trabalho é-me praticamente impossível. :/beijinhoResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Correção:
ResponderEliminar(Sair a horas decentes do trabalho + não estar a chover + ser dia de lavar o cabelo) - (preguiça + fome + frio)
Isto é uma equação pessoal :) no meu caso, nada do que mencionas interfere - se tenho fome, como; frio, agasalho-me; preguiça, ignoro (raramente as três variáveis importantes se conjugam e, portanto, há que aproveitar).
EliminarPara mim todos os dias são dias de lavar o cabelo :D
ResponderEliminar... já correr será uma coisa diferente.
ser dia de lavar o cabelo é classe...para mim nunca é um bom dia para correr...xD
ResponderEliminarclaramente, o unico motivo válido, o cabelo!
ResponderEliminarChegar a horas decentes a casa é realmente o ponto principal!
ResponderEliminarser dia de lavar o cabelo também é uma grande motivação para eu ir ao ginásio. plus, poupo água em casa.
ResponderEliminarEna, que equação pequenina! Isso é bom, é força de vontade :)
ResponderEliminarNo meu caso teria de acrescentar capacidade física para tal. Se bem que o sair a horas do trabalho é-me praticamente impossível. :/
ResponderEliminarbeijinho