This shit is getting serious

Quando uma amiga tua compra um apartamento, um amigo teu escreve um livro e duas das tuas amigas de infância vão morar com o namorado, não há volta a dar: estás mesmo a ficar velha.

Comentários

  1. Não sou essa tua amiga (com muita pena minha, pois és uma pessoa tão maravilhosa!). Mas podes juntar-me ao clube "que te faz sentir velha".
    E faz-me sentir a mim, pensar que a anos que não conversamos, a anos que te "sigo" por aqui. Mas também à anos que acho que és maravilhosa e que terás o melhor do mundo! Pois é mesmo isso que mereces.
    Beijinho enorme. Enorme e de coração *

    ResponderEliminar
  2. E quando, em comparação, reparas que ainda não fizeste nada da tua vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, não é o meu caso! Posso não estar a constituir família ou a comprar casa mas tenho uma existência bastante satisfatória e dentro dos meus objectivos. O problema de algumas pessoas é comparar o incomparável ou achar que grandes actos são apenas aqueles que envolvem muito dinheiro, destaque social, entre outros. De certeza que já fizeste coisas notórias. Se não fizeste, então despacha-te :)

      Eliminar
    2. Ah... tá... obrigado pela pressão! :P

      Concordo plenamente contigo, alterando apenas que o problema de algumas pessoas é comparar. Cada vida é uma vida e não temos nada que andar a comparar o que cada pessoa alcança com aquilo que nós fazemos. Vou fazendo coisas notórias sim... mas, mesmo sem comparação, ir querendo sempre dar um passo em frente faz sempre achar que ainda pouco se fez. No fundo, caminho (como muita gente) para um objectivo que não está quieto, mas vai a correr à nossa frente.

      Eliminar
    3. É essa a piada da vida, certo? :)

      Eliminar
    4. É essa a piada da vida, certo? :)

      Eliminar
    5. Às vezes a vida tem a mania que tem piada... :P

      Eliminar
  3. Pois... a parte estúpida é quando todos fazem coisas fantásticas e tu (neste caso eu) também queria fazer mas não está a dar...

    Não me lembro de fazer comentários tão negativos em lado nenhum, jesus!! Preciso de férias. E de um retiro espiritual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te estou a reconhecer nesse comentário L.! Logo tu, que fazes coisas fantásticas todos os dias! Vai de férias asap, miúda :) *

      Eliminar
    2. Ando com uma nuvem de trovoada em cima da cabeça, nos ultimos tempos...

      Eliminar
  4. Ah, ainda não! Isso é só a aparência de se estar a «ficar velho», mas na verdade ainda é a fase «jovem a tentar ser adulto», rsss

    ResponderEliminar
  5. Olha, é mesmo...! E eu sinto que de alguma forma estou a ficar um pouco para trás... Isto não é uma corrida, eu sei. Nem sequer há aqui nenhuma competição. Mas a dada altura acho inevitável comparar qualquer coisa. Enfim, vamos com calma... as coisas hão-de encaixar-se quando assim tiver que ser.

    ResponderEliminar
  6. Assim tem sido a minha vida ultimamente. E hoje comprei um creme anti-rugas! ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário