Socorro, já é Natal! # 1

Imagem tirada de http://www.diytrade.com/china/4/products/6036724/Set_of_3_X_mas_Gift_Box.html
Até nas fotos ando a falhar - ai novo ano, vais servir para recuperar tanta coisa!
   Ok, peço desculpa a todas as pessoas a quem mandei o meu pior olhar ou a quem dei encontrões sem sequer pedir desculpa, mas a minha boca estava totalmente seca, os meus olhos semicerrados e o meu corpo a dar as últimas: consequências de quem até aqui não pôde planear o Natal. Damn! Tanto desempregado neste país, tanto reformado, tanto jovem de férias há vários dias e mesmo assim conseguiram escolher hoje à tarde para se enfiarem no Colombo às compras.
   Lá escolhi o presente para a minha bebé - o de Natal, porque o de aniversário está complicado e levou-me ao desespero - com muita pena de não o ter feito no comércio tradicional de Benfica, que tem imensas lojas giras (principalmente com artigos de criança). Enfim, as marcas grandes são mesmo assim: têm estratégias com as quais vocês não podem competir, pequenos lojistas - e eu estou do lado dos mais pobres, mas tendo em conta que a mais pobre era eu e tinha de aproveitar o dinheiro que tinha no cartão da Toys'r'us... 

   Com isto, ficam a faltar as prendas do pai, da mãe e do mano mas o tempo, a originalidade e sobretudo o orçamento, estão a dificultar o processo. Vamos ver como corre, entre as correrias de amanhã.


  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário