Socorro, já é Natal! # 2

Já é Natal e não ajuda nada andar a fingir que estou de férias, quando na verdade não estou.

Sobre as prendas, continuo com presentes por comprar e o orçamento está cada vez menor. Resolvi fazer uma joint-venture com o meu irmão e mesmo assim o dinheiro não estica. Chiça, logo comigo que adoro dar boas prendas, ainda se eu fosse forreta! Enfim, espero ter este tópico terminado amanhã.

Sobre o que vou receber... adivinha-se uma tristeza, já que não fiz um único pedido, à excepção de um roupão que já cá canta desde Outubro e que não teve o envolvimento "presente", mas o envolvimento "necessidade". De resto, tudo aquilo que me tem ocorrido pedir encaixa na lista "necessidade", o que me dá uma sensação de agonia... Crescer é isto? Deixar de ter coragem de pedir algo que nos ia agradar, só porque não precisamos mesmo, mesmo?

Baixa de Lisboa - Dezembro 2009

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário