Inverno

Aquecedores ligados + castanhas assadas depois do jantar + ponta do nariz gelada se estou mais de 2 minutos na rua = Inverno/Monte Redondo

   Sim, eu sei que só me desloquei 150 km e que continuo na Zona Centro, mas nota-se alguma diferença (e para quem não aprecia especialmente temperaturas baixas, como eu, nota-se muito mais). Parte boa? Tenho um sofá bem grande para apreciar calmamente, enquanto lá fora o gajo da meteorologia se diverte a cozinhar uma salada russa de chuva, vento e trovões.
   Embora tenha dito, ontem de manhã, que ainda não estava com paciência para o Natal, depois de ver uma árvore de Natal no Saldanha mudei de ideias. Contudo, há pouco, o anúncio onde a Popota acha que é a Jennifer Lopez voltou a elucidar-me.
   Bom, bom, só mesmo saber que os Ferrero Rocher estão de volta (e podiam simplesmente comprar spots de 15 segundos onde apenas mostravam os chocolates, aquele anúncio é completamente previsível, feio e velho).

   Para terminar, e porque estou a falar do Inverno, "Winter Winds", dos Mumford & Sons, tem um excerto que merece ser postado:

We'll be washed and buried one day my girl
And the time we were given will be left for the world
The flesh that lived and loved will be eaten by plague
So let the memories be good for those who stay

(são bons, se não conhecem, ouçam umas músicas)

Comentários

  1. Tenho pena que não participes, mas olha até 20 de Novembro tens tempo para pensar ;) e vais ver ainda volto cá para insistir!

    Ai, essa sensação da ponta do nariz. Nestes últimos dois dias, e não porque tenha estado mais frio do que em quaisquer outros da minha vida, foi a primeira vez em que a notei... Com a idade a minha sensibilidade está a mudar? Já os Ferrero Rocher continuam a não me dizer nada!

    ResponderEliminar
  2. Enganas-te, aqui ta um frio também daqueles xD é geral :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário