Estou doente, buaaah :'(

Here's the situation
  • Não consigo falar e tenho chamadas que não podem passar de hoje, para fazer;
  • Não consigo falar e por isso não fui a uma reunião presencial;
  • Tenho a cabeça a rebentar, faz-me aflição olhar para o PC, mas tenho uma reunião online daqui a 8 minutos;
  • Apetece-me muito dormir, porque de noite não consegui, mas o nariz não me deixa respirar, por isso até escuso de tentar;
Este não era, de todo, o momento para ficar doente, mas não me espanta que o corpo já não aguente o ritmo maluco. Quero ficar boazinha, quero a minha mamã, o meu papá (que hoje é dia do pai :p), a minha família toda, um sofázinho, cházinhos, bolinhos e que o mundo pare enquanto me restabeleço. É pedir muito? Pois, se calhar é. Reunião daqui a 6 minutos. Let's go.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário