Hoje acordei mais cedo

   Eu ando a acordar cedo. A minha mãe diria que é uma hora normal, mas para mim é cedo e quase sempre me parece muito cedo. Antes era duas vezes por semana, agora são 3. Eu, que sou noctívaga, fico logo com o sistema desregulado, que passo o dia com mais sono do que o habitual e menos rendimento.

   Esta semana, vão ser 4 dias - Futurália - e 4 dias já é mais de meia semana. Para além de acordar cedo, a Futurália também acarreta um volume de trabalho anormal, aos meus dias já pouco vagos pelo que têm testemunhado.
   Isto tudo para quê? Hoje acordei mais cedo! Sim, ainda mais cedo do que tinha de acordar para... estudar! That's true! Ok que meia hora onde 10 minutos são para Facebook e e-mail e 5 minutos são para postar, faz com que o estudo se resuma à abertura de 1 dos 4 powerpoints e se traduza na leitura de 4 ou 5 slides, mas a intenção conta e portanto estou feliz, porque quem me conhece sabe que calculo ao minuto o tempo que demoro a sair de casa de manhã para poder dormir todos os segundos e ter feito isto, representa uma vitória ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário