Óscares 2013

E porque este ano tive tempo para ver alguns dos filmes nomeados antes da cerimónia, ei-los por ordem de preferência:

1. Django Unchained
IMDb: 8,6

2. The Sessions
IMDb: 7,3

3. The Impossible
IMDb: 7,6

4. Silver Linings Playbook
IMDb: 8,0


Entretanto, era para ter visto mais dois mas o wareztuga resolveu não colaborar no fim-de-semana em que eu tinha oportunidade para isso. Se o conseguir ver antes da cerimónia, acrescento aqui (duvido).

Nas curtas, vi o Paperman (uma ternura) e Maggie Simpson in the Longest Daycare (nada por aí além).

Comentários

  1. vê aqui quando o wareztuga decidir não colaborar: http://oxe7.com/

    ResponderEliminar
  2. vai dormir filha que isso nao te vale de nada xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes que não me armei em intelectual do cinema (até porque não vi a maioria dos filmes por isso não fazia grande sentido), só checkei os vestidos e amanhã espreito os vencedores! *

      Eliminar
  3. Concordo com o primeiro classificado dessa tua avaliação, e definitivamente tenho que ver o Paperman :)

    ResponderEliminar
  4. Há 'alguns' séculos que não vou ao cinema...não vi ainda nenhum desses filmes, mas falaram muito bem do Django sim...

    ResponderEliminar
  5. o wareztuga faz-nos a todos mais felizes! ;)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei agora curiosa com o paperman e acho que só não vi o 4º filme que mencionas. Adorei o Django :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário