Awesomeeee

O fim-de-semana foi brutal. O hostel entrou diretinho para o primeiro lugar da minha lista de hosteis visitados, o tempo esteve perfeito no sábado, a francesinha do Piolho não desiludiu, estivemos em sítios lindos, fomos super bem recebidas por toda a gente (como sempre), comemos até fartar, rimos até chorar, cantámos até enrouquecer.

À vinda, ovos moles em Aveiro e provavelmente um momento único na minha vida, nas festas de S. Gonçalinho.

Já disse que foi brutal? Obrigada!

(Vão levar com mais em breve)

Comentários

  1. Ficaram onde? Conta! A francesinha do Piolho é boa. Eu gosto muito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiver tempo faço um post fofinho! Rivoli Cinema Hostel.

      Eliminar
  2. não sabes a inveja que me deste, se não corrias já de medo! xD
    opá, manda vir um ovo mole!!

    ResponderEliminar
  3. Nós queremos é posts fofinhos e cheios de doces :P

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste de estar por aqui :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ai o que eu quero ir comer uma francesinha ao Norte!!! Nunca fiquei num hostel, está mais que visto que temos que falar um dia destes :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário