Segunda-feira não vai custar nada
Tão bom estar descansada a lavar os dentes - acabada de acordar num belo domingo propositadamente vazio de horários a cumprir - e ver surgir, sem qualquer esforço nessa direcção, o mote para a campanha que vamos desenvolver esta semana.
Caraças, é tão fácil ter boas ideias! Por que raio insistem, as empresas, numa rotina que nos escraviza e veda os sentidos? Cruzar-nos sempre com as mesmas pessoas, às mesmas horas e para as mesmas situações não abona a favor do processo criativo e faz-nos empancar até em coisas simples - mas importantes -, como escrever um e-mail.
Que tal mais espaço para sairmos, vermos outras caras, termos conversas aleatórias e dizermos - porque não? - baboseiras? Tornariam, certamente, as segundas-feiras mais light [tal como a de amanhã ficará, depois do pequeno rasgo iluminado deste início de tarde].
A mim vai-me custar horrores. É o 1º dia após o regresso de férias. loool
ResponderEliminarTrabalho criativo deve ser dos piores para se ter se o emprego implicar rotina. Se a rotina já dificulta trabalhos "normais" em que simplesmente é preciso ter ideias novas de vez em quando, imagino o que será quando é preciso verdadeira inspiração.
ResponderEliminarBoa segunda! Boa semana!