Segunda-feira não vai custar nada

Tão bom estar descansada a lavar os dentes - acabada de acordar num belo domingo propositadamente vazio de horários a cumprir - e ver surgir, sem qualquer esforço nessa direcção, o mote para a campanha que vamos desenvolver esta semana.

Caraças, é tão fácil ter boas ideias! Por que raio insistem, as empresas, numa rotina que nos escraviza e veda os sentidos? Cruzar-nos sempre com as mesmas pessoas, às mesmas horas e para as mesmas situações não abona a favor do processo criativo e faz-nos empancar até em coisas simples - mas importantes -, como escrever um e-mail.

Que tal mais espaço para sairmos, vermos outras caras, termos conversas aleatórias e dizermos - porque não? - baboseiras? Tornariam, certamente, as segundas-feiras mais light [tal como a de amanhã ficará, depois do pequeno rasgo iluminado deste início de tarde].

Comentários

  1. A mim vai-me custar horrores. É o 1º dia após o regresso de férias. loool

    ResponderEliminar
  2. Trabalho criativo deve ser dos piores para se ter se o emprego implicar rotina. Se a rotina já dificulta trabalhos "normais" em que simplesmente é preciso ter ideias novas de vez em quando, imagino o que será quando é preciso verdadeira inspiração.
    Boa segunda! Boa semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário