Time Out Mercado da Ribeira

O mercado deixou de ser um sítio de passagem obrigatória para turistas para passar a ser um sítio de paragem obrigatória para todos os que gostam de um bom petisco, de um bom vinho, de uma boa conversa ou de um bom pé de dança. A parte dos frescos mantém-se, agora renascida, e os comerciantes agradecem a lufada de ar fresco. Não são os únicos: ganha a cidade, ganham os visitantes, ganham os antigos e os novos negociantes.

Arranjem mais mesas e bancos, tragam o gelado-de-limão-bom da Santini de volta, continuem a inventar e reinventar pratos e petiscos, que nós faremos o que nos compete: aparecer.

No Mercado da Ribeira, no de Campo de Ourique, no do Bom Sucesso e nos outros que, entretanto, (re) surjam pelo resto do país, faremos questão de apoiar, de experimentar e de ir ficando até o relógio deixar. Eu sei que é o slogan de um banco, mas não deixa de ser verdade: com boas ideias, ganhamos todos.

E porque os bons projectos só fazem sentido se aplaudidos e partilhados, obrigada Time Out Lisboa.

Comentários

  1. Fiz ontem um post sobre o Mercado da Ribeira, fui lá semana passada. Amanhã vou postá-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá na semana passada e gostei bastante. Não esperava que fosse assim, surpreendeu-me pela positiva :)

    ResponderEliminar
  3. Fui lá recentemente e também gostei...sabem bem estas novidades que pedem boa companhia e bons fins de tarde de Verão. Que continuem a criar bons espaços destes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário