Vamos falar de paraísos...

... E de fins-de-semana revigorantes.

Acho que o Verão acabou - "acho" porque, olhando para trás, fica a dúvivida se realmente aconteceu. Esteve sempre um tempo duvidoso (meteorologicamente falando), fiquei doente, o namorado não largou a tese e, de repente, estamos em Setembro com trabalho até aos fins-de-semana.

Tenho saudades de sentir o sol queimar-me a pele (será que algum dia voltarei a sentir?) mas importa sublinhar que diferente não significa pior: não faltaram os pic-nics, os re(encontros), os pés de dança e - o que eu mais gosto - as descobertas no mapa.

Penedo Furado - Vila de Rei - Portugal
Aldeia do Mato - Abrantes - Portugal

E como até ao lavar dos cestos é vindima, vamos aguardar pelo que esta estação ainda pode dar (ainda é cedo para pensar em frio e chuva e no humor que isso deixa nas pessoas).

[Rota do fim-de-semana: Praia Fluvial do Penedo Furado --> Abrantes (jantar no Restaurante Santa Isabel, copo no Aquapolis e dormida na Pousada da Juventude) ---> Vila Nova da Barquinha ---> Castelo de Almourol ---> Barragem de Castelo de Bode ---> Marina de Castelo de Bode ---> Praia Fluvial da Aldeia do Mato]

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário