Conhecer alguém do blogspot

   Hoje conheci a Sónia - "Cocó na Fralda" (que dispensa apresentações no mundo dos blogues) - e ainda bem que ela é aquilo que eu depreendi da sua escrita. Entrevistei-a a propósito do Nós Vencedores, para o meu Programa de Autor (a data de emissão ainda não está prevista) e, quando estava a ir para lá, ocorreu-me "e se ela não é nada do que estou à espera?" - sim, porque ler um blogue dá pano para muita ilação e o da Sónia, apesar da ligeira diferença de idades, diz-me muito desde que comecei a ler.
   Felizmente, não me desiludiu - não que eu tivesse alguma expectativa concreta, mas achava-a boa pessoa e não queria nada deixar de achar. Não deixei e acrescento, com mais legitimidade do que quando apenas era sua leitora, que é uma profissional que vale a pena conhecer, com um gosto desmedido pelo que faz - e é por isso que faz bem.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário