A conversa de ontem...

... lembrou-me disto (não tenho o vídeo no Youtube, por isso só os meus amigos do Facebook conseguirão ver) e daqui parti para o Soaires, o jantar do microondas na Casa das Barbies, para os Jantares de Curso, para a Gala que fizemos no final do 2º ano, para a época de avaliações que conseguia sempre ser genial - ainda que setressante. Que belas noites de Rádio Insónias, belas tardes de Pic-Nerbics e com tardes até para jogar futebol - sendo que a maioria odiava a modalidade. Gosto de me lembrar, particularmente, do almoço no refeitório no último dia de aulas de sempre... e que saudades das aulas (sim, eu sei que faltei a muitas, mas também fui a aulas onde aconteceu de tudo)! 
   Sempre disse que as pessoas que constituíam "CC 2008" eram um apanhado muito, muito insólito e vendo em retrospectiva, mantenho a minha opinião: qualquer sociólogo esfregaria as mãos de contente com um estudo de caso da nossa turma.

   Fizemos amigos que viajam juntos, que dormem juntos, que conhecem as famílias uns dos outros. Muita intimidade para "colegas de faculdade"? Duvido. Mas isso sou eu, que continuo a gostar mais de pessoas do que de possibilidades de emprego.


E é claro que não somos 60 best friends, mas lembro-me de todos - e sim, no final dos três anos consegui finalmente saber o nome de toda a gente - com um carinho especial, por terem feito parte de uma altura tão boa da minha vida.

Comentários

  1. .. e com o teu último comentário fiquei sem palavras, sem "jeito"! Combina alguma coisa comigo!! :P

    ResponderEliminar
  2. Quando as coisas surgem natural e espontaneamente, estes momentos fazem parte. Mas o natural e o espontâneo não combinam com ambição desmedida e todos os seus primos em 1.º, 2.º ou 3.º graus, por isso é uma escolha que tem de ser feita. Ainda bem que fizemos a mesma!

    ResponderEliminar
  3. O teu blogue censurou um comentário meu. :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário