Pós ENECC

Se calhar está na altura de dizer qualquer coisinha, ?
Pois bem; estou viva, sobrevivi ao furacão ENECC e assim que me organizar volto (temo demorar a organizar-me com a pilha de "pra depois" que fui amontoando, mas ok, optimismo!).

Foi um fim-de-semana muito bom, porque as pessoas fazem os sítios e nós tivemos a sorte de encontrar pessoas brutais, tanto na parte de bastidores e apoios locais, como da parte dos participantes - miúdos como eu, que aliam a vontade de aprender com a vontade de viver. Foi neste sentido que projectámos o Encontro e a melhor recompensa foi acertar exactamente no público-alvo que idealizámos (e, por isso, agradar).

Não nomear estas pessoas seria incompreensível: Rita Penela, Sara Vicente, Ana Rita Pancada, Andreia Almeida, Mónica Barros, Ana Isabel Gaspar, Joana Rego e André Jesus.

Eu... estou mortinha para assolapar o rabo num acampamento em que não tenha nada para fazer e possa finalmente aproveitar. Estou mortinha para tirar férias, descansar, ir ao SPA - já merecia, não digam que não! ;) - e organizar a minha vida de modo a descobrir que é a melhor do mundo e que é só borboletas e flores e eu mega leve a flutuar (LOL). Pronto, estou a sonhar.

Keep Calm And Enjoy ENECC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário