Ainda sobre o meu "Eu na Cozinha"

   Ainda não tinha tido tempo de vir ao blog, mas não podia deixar de partilhar que, afinal, se calhar não sou assim tão prendada como fiz crer no último post. Isso, ou a confecção de doces não seja, de todo, o meu forte. Ou a casa dos meus pais esteja embruxada. Ou o leite condensado magro não seja o melhor ingrediente. Seja como for, está decidido que, pelo menos num futuro próximo, a minha relação com a doçaria seja estritamente deixar que esta se dissolva na minha boca.
   Portanto, acabaram-se os desejos de "doces de colher", fresquinhos, que o máximo que sai daqui com algum preceito, são bolos. Que pena não ter tirado uma fotografia ao péssimo doce do fim-de-semana passado, cuja maior utilidade seja a característica laxante. Se alguém quiser a receita...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário