...

Campo Grande - Lisboa - 2011

   Revivo mentalmente a situação e tremo. A probabilidade de se repetir é imensa e eu só desejo apagá-la. A sensação de impotência humedece-me os olhos e abala-me a vontade. O medo reside no semi-conhecido. Se ao menos eu soubesse todos os limites. Onde andam os meus? À beirinha de cair no abismo do descontrolo... quem diria? Não foi para menos. Posso deixar a acção no passado? Enterrá-la com pazadas de terra bem calcada? Vamos viver melhor do que isto. Oh por favor, temos de saber viver muito melhor do que isto.

Comentários

  1. amazing photo! i love it :)

    visit my blog? http://raellarina.blogspot.com/
    xoxo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário