Tim tim por tim tim


Mas nestes dias chuvosos, caseiros,
de clichés com mantinhas, filmes e lanches saborosos,
todos sabemos quem nos faz falta.

A ausência de devaneios melosos por aqui não tem um significado real.
O coração é que se enerva sempre, à mínima possibilidade de escrever palavras insuficientes.

Seria serviço público dizer-vos, tim tim por tim tim, o que é esta coisa do amor. Explicá-lo de forma tão nobre e singular quanto ele o é. Transmitir a intensidade que tem, dar-lhe a forma que lhe faz jus. Tento várias vezes, ainda não achei maneira. Tranquiliza-me, ainda assim, saber que haverá partículas encarregues de entregar a mensagem ao lado de lá.

Comentários

  1. começou por uma coisa simples, aliás foi com uma carta da Inês. ela perguntou-me se eu queria receber uma carta e eu disse que sim. depois, a marta (www.martafilipacosta.com) disse no blog dela para deixarmos morada para receber um mimo.
    a partir daí, comecei a perguntar a todas as pessoas que me interessavam se queriam uma cartinha e tenho descoberto boas amizades. e claro, é sempre reconfortante receber um mimo destes em casa! :)

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente so tenho comido coisinhas assim que so fazem bem à dieta...lol/)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário