Move

Esbarrei em Cansei de Ser Sexy e lembrei-me de quanto a "Beautiful Song" me deixa extasiada: por ser tão boa (eles são tão bons), por causa da letra e por me remeter a uma altura brutal da minha vida (não que as outras alturas não o tenham sido, ressalve-se). Deixei correr o álbum aleatoriamente, fui sentindo cada começo de canção com uma intensidade que não consigo transpor para palavras e lembrei-me de quando era uma miúda cool, sempre a par do panorama musical, com tempo para ter ideias geniais e para escrever bem.

Não queria voltar para trás mas invejo a felicidade e a despreocupação que pairavam nessa altura. Sobretudo, invejo a liberdade que tinha de poder embarcar em aventuras e de não ligar a relógios. Era tudo tão live to the fullest que é impossível não sorrir ao recordar - e, nisto, começou a "Move" (get up, get up, get up, get up, you gotta keep on moving) e, instintivamente, selei comigo mesma o acordo de não deixar adormecer já a miúda que sou (you better get your move on... or all the good ones, will have gone).

Comentários

  1. Boa atitude!
    Bjs e bom final de domingo!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Duas músicas dos CSS também me remetem para boas fases da minha vida e momentos que eu vivi. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário