On fire

Bloc Party - Banquet

Continuo imparável. Não sei que vírus ou bactéria apanhei no hospital mas recomendo: desde que regressei que faço tudo com mais vontade (até lavar a loiça!!!), mais ânimo e sobretudo com mais atenção aos detalhes.

Disponibilizo mais tempo às pessoas, dou mais atenção, voluntario-me mais, ajudo mais.

Estou ainda mais eficiente - principalmente na gestão de tempo (uma das coisas que apontei como importante melhorar este ano) e farto-me de riscar itens da to do list gigante que construí nos dez dias de internamento.

A parte má para me lembrar que nada é perfeito: não tenho dormido nada de jeito. Ora é do entusiasmo (um jorro de ideias que anoto desenfreadamente já que a minha memória é péssima e se não o fizer elas fogem tão inusitadamente como chegam), ora é uma espécie de ansiedade para resolver tudo (para além do trabalho que acumulei durante a baixa, a pilha não para de aumentar e é impossível não pensar em todos os assuntos, por muito que queira relaxar), ora tenho de me levantar para ir ao wc (outra novidade: habituei-me, finalmente, a beber bastante água), ora tenho fome, ora tenho de acender a luz e matar uma melga. No meio de tanta agitação ferro duas ou três horas e pronto, de madrugada lá estou eu desperta da silva.

Vamos ver se no meio de tanta optimização encontro o equilíbrio que me permita ser a super mulher usufruindo de umas boas noites de sono. E vamos fazer figas para que este pico de energia não seja passageiro.

Comentários

  1. :) isso é muito bom (apesar do internamento etc). A minha lista está a andar devagarinho :/ mas também são coisas para fazer a curto/ médio prazo :)

    ResponderEliminar
  2. Boa boa, ainda bem que estás com ânimo. Não queres ir limpar-me a casa? Está mesmo a precisar e não me apetece :P

    ResponderEliminar
  3. Tens de encontrar um ponto de equilíbrio. Essa energia é muito boa, mas sem dormires ela vai acabar por desaparecer. Oh, não quero ser pessimista, quero muito que continues em alta. Mas eu própria se não dormir não funciono por muito tempo.
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário