Uma chatice, sem dúvida, quando temos de deixar alguns planos para trás por questões monetárias. Mas essa nuvem negra teimosa vai acabar por se pôr a andar, vais ver :)
Eu tenho para mim que os condutores dos autocarros alugados para visitas de estudo são surdos. Outra hipótese é terem uma paciência de santo. Ou, então, ganham mesmo bem. Não sei, mas guiar uma camioneta com crianças durante duas horas sem se despistar é de herói. Chinfrineira constante a cargo de miúdos e educadores, infinitas canções em coro - muitas delas com coreografia incluída - e o habitual cheiro a vomitado. Não é tarefa fácil e nós (crianças), mesmo que inconscientemente, tratámos de querer tornar esses dias mais bonitos para os pobres senhores. Como? Cantando a plenos pulmões (eu que o diga, que ia sempre no banco de trás) o hino dos passeios escolares: o famoso 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 . Não sei quem inventou tal hit , mas este proliferou para vários pontos do país, ainda que com acentuadas variações de escola para escola - na minha cantava-se assim: Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete ...
Praça do Martim Moniz, Lisboa - Fevereiro 2013 Lisboa - Fevereiro 2013 Freguesia do Castelo (Lisboa) - Fevereiro 2013 Vista do Miradouro de Sta. Luzia, Lisboa - Fevereiro 2013 A descer para a Sé, Lisboa - Fevereiro 2013 Não se vai a Lisboa só para carregar móveis, t ratar de assuntos pendentes ou trabalhar. Lisboa é muito mais do que um lugar onde se resolvem coisas e não são precisos pretextos para a visitar. Desta vez existiam motivos mas podia ter ido apenas porque sim - sei de antemão que valerá sempre a pena.
É mesmo mau quando somos apanhados desprevenidos em questões monetárias não é? :/
ResponderEliminarBeijinho*
Como se não tivessemos problemas suficientes, volta e meia lá vem uma dessas. Boa sorte!
ResponderEliminarEntão, chatices com o carro? :/ Dias melhores virão!
ResponderEliminarOh...vais ver que isso melhora :) *
ResponderEliminarVou contigo!
ResponderEliminarUma chatice, sem dúvida, quando temos de deixar alguns planos para trás por questões monetárias.
ResponderEliminarMas essa nuvem negra teimosa vai acabar por se pôr a andar, vais ver :)