LES Report

2 da manhã e eu de pé, a escrever. Sem dormir (até aqui nada de novo) e a arder de calor nas mãos, pés e pernas (já não acontecia há algumas semanas). Voltei a emagrecer. Achei que estava tudo melhor mas já percebi que todos os dias é diferente - ou os meus períodos de doença activa/adormecida duram três ou quatro dias, não meses como já li algures. 

Levantei-me para anotar todos os sintomas e registar todas as alterações dos últimos dias que possam ter induzido o meu corpo a reagir (e será que isto tudo se deve ao lúpus?) porque a minha memória não perdoa e se, porventura, vou ao médico numa semana boa, dois terços da história ficam por contar.


Interrogo-me se terão sido os comprimidos para dormir (em duas semanas tomei quatro metades, mais do que em toda a vida), se a razão está no ter recomeçado a correr (desde sábado corri três vezes, uma delas foi a minha corrida mais puxada de sempre*), se foi dos últimos dias, inteirinhos, sentada ao computador - que provocam dores e dormências assustadoras (sim, daqui foi de certeza). Interrogo-me se é isto tudo junto ou se é algo que me está a escapar.

O meu estado de espírito? Dói-me mesmo o braço, falamos depois (podia dizer que ia dormir mas todos sabemos que é mentira #fuckingles).


*Calma runners, foram só 4 km (mas com subidas e descidas, o que equivale a 8 km à beira Tejo ;))

Comentários

  1. Vou focar-me na parte boa... 4 km, boa!! :D
    O resto é isso mesmo, o "resto" e agora parece tudo porque te consome o dia e um pouco da vida. Mas vai ser sempre isso, um "resto" porque tu és mais do que isso e vais correr e trabalhar e escrever e dormir também :)
    Força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário