Só que não

Eu ia publicar as fotos de Amesterdão. Ia fazer desporto durante a semana (no domingo corremos 8Km, enlouqueci). Ia tomar café com os meus amigos. Ia fazer uma série de coisas, porque nunca me faltam planos e objectivos.

Só que não, não fiz rigorosamente nada do planeado. Limitei-me a tentar dormir (sem sucesso), a arrastar-me pela casa nas tarefas mais básicas como tomar banho ou preparar o lanche (mil vénias à minha mãe que me trata da roupa, das refeições e ainda me estica o cabelo) e a concentrar a única energia restante no trabalho, tentando não dar nas vistas e não desatar a tratar mal as pessoas quando se tornam chatas ou repetitivas. Porque agora quem manda aqui é este *querido* Lúpus Eritematoso Sistémico (a resposta para quem perguntou no outro dia que doença era esta - não pesquisem no Google porque as imagens são nojentas). E se o querido LES acha que eu não devo dormir durante semanas a fio e andar a cair de cansaço, então é isso que temos.

[começo a perceber quando me diziam que todos os doentes entravam em depressão: não há bom humor que vença este cansaço e a constante troca de planos e prioridades]

Comentários

  1. Numa altura da minha vida, uma dos meus diagnósticos rondava a possibilidade de ter LES.
    Hoje, quando te leio, arrepio-me.
    E desejo-te a maior sorte do mundo também! E acredita! Sobretudo, acredita! :)
    Beijoca boa.

    ResponderEliminar
  2. Não desistas! Tu vais ser a excepção e não haverá depressão que te vença!

    ResponderEliminar
  3. Bolas :( coragem e muita força! Desconhecia a doença (ainda que já tenho ouvido algures o termo), fui pesquisar (não imagens, por tua recomendação) e espero mesmo que encontres o tratamento mais adequado para ti! Boa sorte querida!**

    ResponderEliminar
  4. Mas não podes tomar nada para dormir? Durante a quimioterapia tive dias seguidos de insónias... e o médico deu-me um medicamento para dormir, que me disse não criar habituação, quando tomado esporadicamente... tipo durante uma semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário