ponto da situação #2

   Como sempre, ando a mil à hora: foi dia mundial da música, vimos os Azeitonas ao vivo no CCB - onde fomos provar os cerca de 300 vinhos Alentejanos (provei prái 30) -, concorri a um part-time e não fui seleccionada, fui seleccionada para um part-time que coincidia com a hora do estágio e estreei-me finalmente no Segundo Toque, o programa das manhãs da SJ Rádio.
   A SJ começou como uma rádio de escola secundária e é, actualmente, um projecto um pouco mais ambicioso. Vou estar a colaborar lá durante este ano, no programa das manhãs e num programa meu, onde vou ser locutora e produtora de conteúdos. Podem ouvir-me às terças e quintas-feiras, das 10h00 às 12h00. Vão ao site e cliquem para ouvir (se parecer estranho, lembrem-se que a esses dias acordo às 7h00, tenho desculpa!).
   Entretanto existem outros trabalhos que posso vir a fazer, na área, mas para já é "isto" que está em marcha (e este "isto" já me dá muito trabalhinho). Estou feliz e consciente do que aí vem. Espero que corra tudo bem, a todos os níveis, a toda a gente (do mundo? sim, do mundo!).


Azeitonas live in Centro Cultural de Belém - Outubro 2011
  

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário