Agatxigibabismos is back

   Continuo sem achar nome que melhor encaixe a um espaço meu, do que este. Por isso, decidi voltar a adoptá-lo, já que arrumei o antigo e não tenciono voltar a escrever nele, nem tão pouco torná-lo público. Este será o "meu" blogue, entre aspas porque todos têm sido, mas há muito que nenhum é totalmente livre. Essa coisa do estão-me-a-lêr-isto-e-a-pensar-cenas-que-eu-não-sei tem condenado muito a minha ocupação na blogosfera, mas não me apetece mais estar presa por causa disso. So, say hello to my little baby, que assim que tiver tempo faço a mudança total.

   E isto continua a ser um amontoado de amor, mesmo com outro url.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário