NICE WEATHER FOR DUCKS

Já está, papei o álbum todinho sem dar por nada.
São os Nice Weather For Ducks e tenho mais proximidade com eles do que a origem Leiriense. Quem não me conhecer acha que estou a escrever porque sou amiga deles, quem me conhecer sabe perfeitamente que não escrevo nem faço o que seja por favor a ninguém, em páginas pessoais. Portanto senhores, isto não é publicity, nem advertising, nem promotion, nem nothing, but passion. É verdade, apaixonei-me pelo álbum destes 5 moços, que deixei a reproduzir há pouco. De vez em quando, a meio das músicas, parava para pensar "ei, genial!" (mas com elogios e intensidades diferentes), por estarem a encaixar exactamente nas bandas que seriam as minhas preferidas, se me permitisse a esse tipo de categorizações. Babei, são muito bons e é desta que vou ter de arranjar tempo para os ver on stage. Os meus ricos meninos vão estar também, sexta-feira à tarde, no Curto Circuito da SIC Radical.


O disco pode ser ouvido aqui.
Que o tempo para os patos continue bom :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário