ARRUMAR

É altura de arrumar o quarto, as ideias e todas as To Do List. Até Maio vai ser fera, mas algo me diz que cada minuto sem descanso vai valer a pena. Oxalá :)



Pensei também que estava na altura de começar a escrever um livro, porque finalmente tinha uma boa história para querer ler depois. No entanto, não me parece que tenha tempo agora e até fiquei surpreendida com esta vontade: acho que desde o meu sétimo, oitavo ano, que não tinha vontade de escrever um. Mentira, há uns anitos (poucos) lembrei-me que queria escrever um livro com dedicatórias a todas as pessoas que passaram pela minha vida, para que lessem depois de eu morrer. Contudo, cedo desisti da ideia por não ter palavras que expressassem o que queria.

De modo que nunca mais me tinha apetecido escrever um livro, até ontem. Nisto lembrei-me que três anos de Ciências da Comunicação me fizeram desaprender a escrever. Ensinaram-me a escrever notícias, reportagens, textos de empresas, e-mails, planos de marketing e muito mais, mas nisto tudo perdeu-se a escrita "à Joana". Vamos ver se ela volta, porque a história não pode ficar por contar.

Comentários

  1. saudades de conversar contigo! Saudades das tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Há pouco tempo comecei a escrever um livro (não foi a primeira vez), precisamente por sentir que tinha deixado de escrever livremente e tinha saudades. Desisti quando li um livro em que aconteciam vários dos episódios que tinha idealizado. -.-'

    ResponderEliminar
  3. Ja tive vontade de escrever um livro. Mas não tenho jeito para enredos. Gostava de escrever um romance.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ponto da situação

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!