Conclusões de 3 horas de comboio:

- Se eu tivesse uma'mala da Chanel nunca mais a usava. E eu sei que a Chanel não teve nada a ver com o episódio Pêêêpâ, mas já nem consigo verbalizar a marca da mesma forma sem cair naquele sotaque ridículo de tiazinha, quanto mais usar a carteira que anda nas bocas do mundo. Não que não seja bonita, mas ultimamente fala-se e vê-se tanto a dita cuja que para mim chega. 

- Se eu ganhasse o euromilhões fazia um protocolo com a CP e abria salões de cabeleireiro nos comboios Alfa Pendular. Está bem que eu vim de Intercidades e também não tinha dinheiro para esse serviço, mas chegará o dia em que serei rica e, em dias como o de hoje em que saí muito apressada, seria solução melhor do que ir-me maquilhar para a casa de banho de um centro comercial (ao cabelo não fiz nada, mal saí do metro apanhei uma chuvada tal que o melhor foi mesmo não mexer).

- Se eu tivesse de apostar, apostava que os transportes públicos não urbanos andavam às moscas, mas enganei-me: ainda há muita gente a andar de comboio. O ambiente agradece :)

Comentários

  1. eu metia o alfa pendular ao preço do regional com tudo isso incluído :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, com o euromilhões podia ser mais generosa. Fica a ideia, então, para o caso de ter apenas uns milhares para investir ;) *

      Eliminar
  2. os transportes públicos são mesmo assim. Temos tempo para pensar em mil e uma coisas. Pelo menos enquanto não chegamos ao destino.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  3. Podiam criar serviços alternativos no alfa para as 3horas que às vezes lá estou passasse mais rápido :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário