Isto é sério:

Estou aqui há coisa de 20 minutos com o coração acelerado. Estava a saltitar pela internet quando embati com a pós-graduação que eu quero. E sim, eu já sabia que ela existia. A diferença? É que esta vai começar em Março (MARÇO!!!), não em Outubro, como todas as outras - ou seja, chegaria a Outubro já pós-graduada, o que tem várias vantagens.

O problema? É em Lisboa (leram o post em que disse que ia dar a fuga, não leram?) e é numa faculdade privada (estou sem dinheiro para mandar cantar um cego, quanto mais para pagar propinas à moda de menina riquinha). Juro-vos, estou a isto de chorar. Era dar mais uma volta gigante na minha vida, não posso sequer pensar nisso, mas Marketing Digital foi o clique que, depois de um ano em análise, me pareceu adequado para investir. É uma área que me interessa e, simultaneamente, está em expansão. Aquilo que eu quero e que poderia começar a aprender com grandes professores, já daqui a dois meses.

Enfim, não vale a pena pensar nisto. Nem no quão mal está o dinheiro distribuído e que a maioria das pessoas com posses enormes nem sequer se preocupa em estudar. Eu também tenho mais dinheiro do que outras pessoas. É a vida. Há que saber viver com o que temos não é? Pronto, ficamos assim. Talvez em Outubro eu tenha dinheiro. Talvez em Outubro o Marketing Digital e o Social Media esteja completamente em desuso (as coisas que eu digo para me convencer). Azaricos. Fazemos assim: se alguém por aí ganhar o euromilhões, que partilhe uns milhares pequeninos comigo, pode ser?

Vá. Assunto encerrado! Ou mais ou menos... vou enviar e-mail para saber exactamente quanto custam as propinas - nem te excites querido cérebro, é só para poder falar com conhecimento de causa.

Comentários

  1. Tambem ando a ver pos graduacoes dessa area... mas é tudo escandalosamente caro :(

    ResponderEliminar
  2. Tambem ando a ver pos graduacoes dessa area... mas é tudo escandalosamente caro :(

    ResponderEliminar
  3. Os preços pelos vistos são assustadores!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oh Coração, vai na volta e não é nada disto que está para ti... Vamo' lá ver, eu acredito naquela história de que tudo acontece por uma razão, portanto, agora, se não conseguires essa Pós-Graduação vás sentir-te triste, mas é porque se calhar vais fazê-la mais tarde, ou outra ainda melhor, ou o que te impede de fazê-la é ainda melhor :)
    Animo!

    ResponderEliminar
  5. Não sei se onde és, mas existe um Mestrado em Marketing Digital no Porto, numa pública :):

    http://www.iscap.ipp.pt/site/php/mestrados.php?curs=19

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom ter um objectivo. Mas lá que os preços estão escandalosos estão. Também ando a juntar para fazer uma, mas na minha área. :)

    ResponderEliminar
  7. Então e não há a possibilidade de arranjares uma bolsa de estudo? Eu tive a sorte de ter bolsa da DGES para ajudar a cobrir as despesas do mestrado, e as câmaras municipais daqui também ajudam com bolsas... é tudo uma questão de te informares e de te organizares, tem fé.

    Beijo e boa sorte :D

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas porque eu já estive na mesma situação que tu, querer ir para a faculdade e ver que não há possibilidades para me enfiar numa privada onde tristemente é a única nos arredores com o curso que pretendo! Enfim, como não deu e continua a não dar, espero que o futuro tenha algo brilhante para me oferecer! Mas acredito que tu vais conseguir ! :D continua a procurar e se não for este ano será no próximo! Informa-te melhor noutras localidades próximas, ou sobre as bolsas, tudo o que der para que haja possibilidade de seguires o que realmente pretendes! :)

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vão surgir outras oportunidades...mas vê se não há nenhuma possibilidade de entrares com uma bolsa ou isso... Forçinha!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. espero que arranjes uma solução para poder tirar esses mestrado **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário