Ponto da situação #5

   Amanhã a Inês vem ter connosco (yupii) e ainda não vai ser desta que tenho oportunidade de vir aqui desbobinar uma data de coisas.
   Tenho um chato à perna que em certos dias me leva ao desespero. Há um anormal que me deve dinheiro (felizmente pouco). Tenho sono. Fui há pouco à ante-estreia do Django Unchained e, apesar do sangue e da violência não serem os meus pratos preferidos, adorei. Tenho saudades de sair para fotografar (se têm seguido o 360º em 365 dias repararam que o meu contributo tem sido apressado e via telemóvel - lamento mesmo - e se têm consultado o separador aqui no blogue, já repararam que está a precisar que o actualize).
   Os meus dias em Lisboa estão a esgotar-se a passos largos e tenho conseguido rever quase toda a gente. Tem sido bom, viver é bom e ter água, luz e telecomunicações também. Hã?! Pois, esqueci-me de vos dizer que a minha família tem estado sem estes bens. A minha família e mais uns milhares - que não, não vivem no interior mais recôndito do nosso país - apenas levaram com chuva e vento e ficaram sem escola, sem poder tomar banho, sem frigoríficos e o seu conteúdo, sem poder ir trabalhar, sem poder levantar dinheiro, sem poder avisar os entes queridos, sem pinhais, sem, sem, sem e com prejuízos, dores de cabeça, problemas. Rico país e rica comunicação social (que afirmou que Lisboa foi o distrito mais afectado - seriously? a malta de Leiria só não vos cai em cima porque não tem electricidade para ver televisão...).

Comentários

  1. Mesmo! A Marinha Grande ficou bastante afectada, Leiria também... A minha vila também ficou um pouco caótica, sem luz e sem rede no sábado e sem rede domingo. Até pequenas pedras do mosteiro caíram. :/

    ResponderEliminar
  2. o que retirei disto? tenho sono.
    eu também!

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Antes de mais peço desculpa pela intromissão.
    Convido-te para a minha recente página de facebook de acessórios de moda.
    Podes personalizar os teus acessórios ou optar pelos da lojinha. Verifica
    Obrigada do coração <3
    https://www.facebook.com/AngieShopOnline

    Lots of Love!

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha, sem dúvida... E uma grandessíssima chatice para quem está sem o mínimo de condições para continuar a fazer a sua vida normal... :/

    ResponderEliminar
  5. Tanta informação, mulher. O que eu digo é come bem que a tua vida anda agitada, tens de ter força :P

    ResponderEliminar
  6. Tanta informação, mulher :P O que eu digo é, come bem que a tua vida anda agitada e precisas de força x)

    ResponderEliminar
  7. Eu costumo dizer na brincadeira que por aqui é que foi mau, que até um navio deu à costa. Mas do navio estavam todos bem... De árvores em cima de casas não houve feridos... Das centenas que caíram só deram cabo de postes... Em 2/3 dias a situação de electricidade e água regularizou-se sem grandes alarmes e... Na Terça-feira voltamos a apanhar um susto com rajadas de vento que fizerem tombar mais umas árvores, cortes de luz momentâneos e muito granizo mas pelo que sei sem estragos.
    Falo da zona de Aveiro.
    Força!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário