Bolas!!!*

*Estou a poupar-vos ao palavrão.

Ia lançada para actualizar a pasta do meu 365 project. Apesar de grande parte das imagens ser capturada com o telemóvel, numa pressa e falta de esmero abismais, não abdico de cumprir o desafio porque sei que vai ser bom olhar para trás mais tarde e rever o ano mais imprevisível que tive até à data (e em que mais passos dei por minha conta em risco). Ter fotografias chatas ou sem jeito porque os locais onde estive e as tarefas que desempenhei não me permitiram diferente não é encarado como um problema: a ideia e os sentimentos permanecem seja, ou não, o melhor ângulo.

Dizia eu que ia lançada, na urgência de organizar mais de um mês de imagens que tenho em falta, quando o cartão de memória da minha máquina fotográfica resolve contar uma anedota de tirar o fôlego: não reconhece uma das pastas. Tradução: adeus fotografias de Dornes, adeus fotografias de Sintra, adeus mais umas quantas que não me estou a lembrar mas que, de certeza, haveriam de lá estar.

Se isto é sinónimo de destruir o desafio porque em vez de 365 se calhar só vou ter 360 imagens de 2013 (é neste momento que dou graças às fotografias através do telemóvel), torna-se ainda mais grave (não morre ninguém mas deixa-me triste) saber que os poucos registos dos bons momentos deste Verão acabaram de ir à vida.

As de Sintra sei que descarreguei no computador do N., as de Dornes ainda estou a tentar averiguar. Figas para, pelo menos, conseguir chegar ao fim do ano com o desafio intacto.

Comentários

  1. Já perdi tantas fotografias por causa de avarias de computadores e de discos rígidos que agora guardo-as em trinta locais diferentes! Espero que consigas recuperar as fotos todas, mas se não conseguires já tens desculpa para voltar aos lugares onde as tiraste :p

    ResponderEliminar
  2. ui.. eu perdi um disco no ano passado e dói-me o coração só de lembrar :/
    ***

    ResponderEliminar
  3. Oh, é mesmo chato quando isso acontece! Espero que consigas recuperar algumas :) *

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito chato. Espero que consigas recuperar alguma coisa.
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isso deve ser mesmo tão chato... Espero que ainda consigas encontrar as restantes! Da proxima vez já sabes, toca a fazer um backup :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema foi que não houve oportunidade de backup, a pasta estava simplesmente irreconhecível e a única vez em que as abri nem foi no meu computador (por sorte foi no de alguém de confiança, portanto parte está garantida). *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário