ARRUMAR

É altura de arrumar o quarto, as ideias e todas as To Do List. Até Maio vai ser fera, mas algo me diz que cada minuto sem descanso vai valer a pena. Oxalá :)



Pensei também que estava na altura de começar a escrever um livro, porque finalmente tinha uma boa história para querer ler depois. No entanto, não me parece que tenha tempo agora e até fiquei surpreendida com esta vontade: acho que desde o meu sétimo, oitavo ano, que não tinha vontade de escrever um. Mentira, há uns anitos (poucos) lembrei-me que queria escrever um livro com dedicatórias a todas as pessoas que passaram pela minha vida, para que lessem depois de eu morrer. Contudo, cedo desisti da ideia por não ter palavras que expressassem o que queria.

De modo que nunca mais me tinha apetecido escrever um livro, até ontem. Nisto lembrei-me que três anos de Ciências da Comunicação me fizeram desaprender a escrever. Ensinaram-me a escrever notícias, reportagens, textos de empresas, e-mails, planos de marketing e muito mais, mas nisto tudo perdeu-se a escrita "à Joana". Vamos ver se ela volta, porque a história não pode ficar por contar.

Comentários

  1. saudades de conversar contigo! Saudades das tuas palavras!

    ResponderEliminar
  2. Há pouco tempo comecei a escrever um livro (não foi a primeira vez), precisamente por sentir que tinha deixado de escrever livremente e tinha saudades. Desisti quando li um livro em que aconteciam vários dos episódios que tinha idealizado. -.-'

    ResponderEliminar
  3. Ja tive vontade de escrever um livro. Mas não tenho jeito para enredos. Gostava de escrever um romance.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário