Optimus Alive'12

  Entre a correria para pôr os tablets a funcionar devidamente, o repetir dezenas de vezes as mesmas perguntas e o acartar de folhas, houve muito boa música.

Na sexta-feira (13) houve shuffling nos LMFAO, tomámos conta do terreno com os Buraka Som Sistema e o corpinho só parou depois de muita D.A.N.C.E. ao som dos Justice, tendo ainda jantado longe do Meu Amor mas embalada pela Miúda;

Máquinas fotográficas e telemóveis estorvam em bons concertos.
Graças a isso, só tenho fotos tiradas por terceiros, como a de cima.
     Sábado (14) queria ver We Trust mas o trabalho disse-me better don't stop e eu assim fiz, de forma a poder apreciar, mais tarde, Mumford and Sons que trouxeram literalmente o seu Winter Winds e tornaram a noite tão fria que eu só desejava que The Cure tivessem tocado apenas uma hora. E por falar neles, dizem que os rapazes não choram mas eu aposto que houve muita gente a fazê-lo, quando os ansiados Florence + The Machine cancelaram o concerto (infelizmente);

Domingo (15), há muito esgotado, não só não desiludiu, como superou: os fãs de Radiohead saíram rendidos e milhares de pessoas esperaram por Metronomy - não, não era Paris, Londres, Berlim, Hong Kong ou Tóquio, era mesmo Lisboa a ecoar The Look, às 4 da manhã. The Kooks fizeram-me happy e feel alive e eu fui uma good girl a noite inteira, grata por ter visto, finalmente, os britânicos fofinhos. Quem também deu show, foram os nossos Best Youth - deliciosos.

Tesourinhos da aplicação de questionários:
1- "- Tens conhecimento de uma zona para grávidas aqui no Optimus Alive?
     - Sim
     - Como se chama?
     - Joana"
2- "- Concorreste a algum passatempo?
     - Só no Euromilhões"
3- "- Would you tell me your income, please?
     - Oh, it's a shit!! 1501-2000€..."
4- "- Para além do Optimus Alive, foste ou vais a mais algum festival de música este ano?
     - Concentração motard de Faro"

etc., etc., etc....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário