A vida podia ser sempre assim:

5 dias a trabalhar + uma manhã de formação + uma tarde de limpezas + um dia de descanso e organização da agenda + uma manhã de formação + uma tarde para fazer a mala e pôr mais umas coisas em dia + 2 dias de férias + 1 dia de ainda não sei + 3 dias de trabalho.

Neste momento, estou na parte de fazer a mala -
o que significa que amanhã estou de mini-vacances
   Ainda não me posso queixar do "drama pós-licenciatura" mas tenho medo que esteja para breve. Para já, continuo à base de planos para o "imediatamente" e sem perspectivas sólidas para o futuro, portanto se há por ai alguém a precisar de uma licenciada em Ciências da Comunicação muito desenrascada (e com tantos skills que ficava aqui a tarde toda :p), não hesite em contactar-me ;)
...
Ah, e também se aceitam donativos para pagar pós-graduações e mestrados...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário