Summer Trip 2012 - Dia 3

   Abandono da embarcação para um dia de boas descobertas balneares. De manhãzinha, Praia de Afife - segundo um site qualquer muito bem classificada e que a nós, nada desiludiu. O tempo nublado faria prever más condições para banhos e exibições corporais em biquíni, mas enganá-mo-nos: só não estava sol, porque o vento era quase inexistente e estava-se bastante bem na água, não só pela temperatura mas pela própria bandeira amarela que, fosse eu a nadadora-salvadora, seria verde. Espaço para correr, jogar, nadar. Oh, oh, 5 estrelas sem sol, nem quero imaginar com!

Praia de Afife - Viana do Castelo - Agosto 2012
 Almoço - muito barato - em Caminha e uma tarde a nadar no meio de barquinhos, em Baiona (não vale a pena dizer o que é que este nome me faz lembrar), um bom spot para ficar uns dias, tivéssemos nós decidido ir até lá antes.
Baiona - Espanha - Agosto 2012

   De regresso ao nosso rectângulo à beira-mar plantado, assentámos na invicta onde jantámos, invariavelmente, francesinha. Conhecemos o Hard Club, revisitámos o Piolho, bebemos um copo e fizemos uns amigos franceses - que conduzimos (o A. conduziu) até ao Breyner 85 e, pró meio da noite, ao Rendez Vous, para abanar o esqueleto. Muito bom. Fotos é que... bom, já tentei explicar no post anterior que sou uma idiota.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Ponto da situação

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!