Oh yeah!


Depois de uma boa proposta que deixei escapar entre os dedos, uma série de visitas a stands completamente frustradas (só carros muito recentes e muito caros ou velharias igualmente caras) e muito namoro com o standvirtual, é oficial: habemus carrus

O receio pela compra em segunda mão ainda paira, com o acréscimo de ter comprado a um particular - se o carro pifar amanhã, adeus, nada de garantia. Nunca pus em cima da mesa a hipótese de comprar a um desconhecido, até que me fartei de ver carros que simplesmente não encaixavam no orçamento que disponibilizei ou, encaixando, não valiam nem metade do que pediam por eles (não consigo esquecer o Fiat Uno amarelo com mais de 250 000 Km, dos anos noventa, a mil e quinhentos euros...). Percebi que só teria um carro minimamente ao meu gosto (preço, estética, cor, km, etc.) se saltasse os stands e as suas comissões e assim fiz.

Arrisco-me a uma surpresa desagradável um dia destes, estou ciente disso, mas tenho fé de que possa pertencer à percentagem de pessoas que compra carros usados e fica satisfeita. Gostei do antigo dono, acho que fiz um bom negócio e agora é esperar que o meu lindo e fofinho se porte bem. Estado de espírito? Felicidade no auge.

Comentários

  1. Parabéns, espero que o carro te surpreenda pela positiva!

    ResponderEliminar
  2. De certeza que vai correr bem e o carro ainda vai estar uns bons anos nas tuas mãos :)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa são dois carritos em segunda mão e tirando os habituais problemas que os carros podem ter tem corrido tudo bem :) vais ver que ele ainda dura uns bons anos!

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem com o carro! :)

    ResponderEliminar
  5. Com um bocado de sorte e não tens nenhuma surpresa desagradável. Agora é dar-lhe quilómetros!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário