Felizes os que não têm televisão #1

   Primeiro brinde da publicidade mal regresso do meu retiro:


   Se tivesse que salvar um dos elementos desta nova versão do "é sexta-feira yeh" provavelmente escolheria a letra e nem essa tem qualquer tipo de encanto. Oh senhores, a música já saiu há meses, passou repetidamente na maioria das rádios deste país, foi postada vezes sem conta nas redes sociais e citada outras tantas sempre que alguém dizia o dia da semana; deu o que tinha (e não tinha) a dar e vocês ainda pegam nela para passar de hora a hora na TV portuguesa até meados de Setembro? É que só de ouvir o instrumental arrepia e quando achamos que não podia piorar... eis que o puto começa a cantar e não há ouvido ou vidro que aguente. Ah eu garanto-vos, filho meu não comprava nem um lápis no Continente depois disto.

Comentários

  1. Não posso com esta música :/ e que me desculpem mas o que é que o continente estava a pensar quando pensou que o Boss AC ia conseguir "derrotar" o David Carreira da Staples?! ahhaha

    ResponderEliminar
  2. O pior é mesmo o miúdo a cantar, valha-me deus!

    ResponderEliminar
  3. C., o David está com a Staples? Imagino que também deva estar muito bom, ainda que acredite mais na sua afinação do que na deste miúdo que, como diz a Buu, é do piorio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário