Estou fã...

   ... e intrigada! É que há coisas que até lá vamos pela expressão corporal das pessoas, mas adivinhar a palavra que alguém seleccionou aleatoriamente de um livro, deixou-me com a pulga atrás da orelha.

   Falo-vos de João Blümel e do seu espectáculo "Eu sei que tu sabes que eu sei". Provavelmente já terão ouvido falar nele, mas eu sou o tipo de pessoa que despreza magia e adivinhação na televisão ou noutro qualquer meio que possa ser manipulado e, por isso, desconhecia. Quando a A. me convidou para irmos confesso que fui às escuras e, agora que se fez luz, estou fascinada (e intrigada, lá está).
   É que o gajo é bom na cena, mas aquilo tem de ter explicação e eu gostava de saber qual é! Sim, eu sempre gostei das brincadeiras de adivinhar o que é que os outros estão a pensar só de olhar para eles, mas o nível em palco foi um pouco superior a suposições e a interpretações sobre pessoas que não sabem disfarçar. Nível de leitor de mentes profissional (mentalista, como o próprio João lhe chama) que eu adorava alcançar, confesso!
   Para terem uma ideia melhor do que vos falo, vão até ao seu Facebook (basta escreverem o nome) ou - e aí sim, vale a pena - dirijam-se ao Teatro-Estúdio Mário Viegas às quartas-feiras - 40 minutos para lá chegar de carro, mas essa é outra história. Cada espectáculo tem um convidado especial e garanto-vos: saem de lá super bem dispostos (e intrigados, volto a dizer).


   P.S: Obrigada à minha afilhada fofinha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário