Não pensem que é só enfardar...

   Andava aqui a ver uns marcadores/favoritos antigos e deparei-me com o Q10 Fitness Club da Nivea (para quem não conhece é uma espécie de personal trainer para fazermos exercício em casa, ideia que achei fantástica mas que, como quase sempre, ficou amontoada pelo pc e nada mais). Como é que nunca mais me tinha lembrado disto, especialmente agora que ando a tentar retomar o exercício (e os ginásios são coisa que me apoquenta)?!
   Desta vez, atirei-me ao teste sem pensar duas vezes e o resultado foi: "Você é uma mãe moderna"! Ora:
  1. Eu respondi que não tenho filhos, será que isto tem poderes de adivinhação e me está a mandar ir a farmácia? Oh gaita...
  2. Cheira-me a plano de treino intensivo para derreter as banhas pós-maternidade (oh pá!) ou então vão-me mandar beber cházinhos, porque as mães modernas têm uma vida muito activa e só vão conseguir ter um corpo perfeito se simplesmente não comerem.
  3. Há por aí voluntários para fazer também o teste? Só para eu ter a certeza que isto se lembra de chamar mãe a quem não é.
  4. Vou prosseguir e checkar o plano de exercícios. Me aguardem!

Comentários

  1. Olha, eu diz que sou um "Anjo Empreendedor". Que "vónitooo" :P

    ResponderEliminar
  2. "será que isto tem poderes de adivinhação e me está a mandar ir a farmácia? Oh gaita..."..... parti-me a rir com isto :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá... aparentemente sou uma Borboleta Social! -_- logo eu! LOL

    ResponderEliminar
  4. Sou um anjo empreendedor, mas junto-me a ti para fazermos alguma coisa durante a semana (sem ginásios e custos adicionais :)) **

    ResponderEliminar
  5. LOL epaaa coisa mais estranhaaa! Tenho de fazer esse teste =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Enfardar, infelizmente, é muito melhor que mexer o rabo! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário