Até loguinho

Ando com sérias dificuldades na produção textual. Apesar de estar cheia de assuntos para abordar, chego ao blogger e acumulo uma quantidade assustadora de rascunhos que não dão em nada. As ideias estão cá mas há qualquer coisa muito grande que as impede de sair, quer se tratem de banalidades do dia-a-dia (até para escrever sobre a porcaria de uma fralda demorei e a única coisa que se aproveita do post é a fotografia) ou de reflexões mais profundas (que hoje culminariam no senhor que ajudámos). Acreditavam se dissesse que estou há mais de uma hora a escrever isto? E que antes de publicar apaguei centenas de frases inacabadas? É isto. Há uma semana [e o meu trabalho é comunicar].

Comentários

  1. Queixo-me do mesmo. Tenho imensas coisas sobre as quais gostava de escrever, mas todas elas dariam textos enormes e quando chego a meio releio o que escrevi e não lhe acho piada nenhuma.
    Se fosse na semana passada, dizia que era do tempo... xD

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também tenho disso: um amontoado tão grande de ideias que se enovelam e acabam por custar mais a sair! Do que precisas é de uns passeios relaxantes e vais ver que isso flui logo melhor! ;) Beijinho J*

    ResponderEliminar
  3. Até loguinho nada, toca a procurar inspiração :D

    ResponderEliminar
  4. Esquece, tenho andado com um bloqueio mental que nem te conto. Não me sai nada!

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa para comunicar e não sai nada, também tenho desses dilemas :)

    ResponderEliminar
  6. Há alturas assim... andei tal e qual no último mês!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que para se fazer textos nos blogs o essencial é não sentir a pressão de postar. Por impulso saem sempre melhor. Isso de postar diariamente dá muito mais trabalho do que se pensa às vezes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não é esse, de todo, não tenho qualquer regra para postar e passo semanas sem o fazer. O problema é apetecer, começar e depois não conseguir acabar como a históra merecia :)

      Eliminar
  8. Todos nós já tivemos fases dessas. Presentemente tenho muito que dizer mas não me apetece dizer nada, não digo. Há alturas que andamos mais cansadas e isso acaba por transparecer em tudo que fazemos, há que esperar por dias mais produtivos. Eles chegarão. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Também ando assim... Mas fico piurça é quando não me sai nada das mãos e estive assim 3 dias desesperantes, nunca tal me tinha acontecido :|

    ResponderEliminar
  10. Eu tambem tenho praqui uns rascunhos que nunca vão sair... se não estás prá escrita, comunica doutra maneira! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário