"Day off"
Tirei o dia para o que me apetecesse e só não consegui cumprir a parte de ler ao sol, que Baby I. apareceu cheia de genica para brincar e tivemos de ir para dentro de casa porque "o sol faz mal e depois ficamos doentes não é, madrinha?". Não pude contestar.
De resto, dormi até me fartar; tingi, finalmente, o meu ex-vestido-azul; comi comida saudável; estou a preparar-me para trabalhar um bocadinho hoje à noite e não, não abri o e-mail nem os sites de anúncios de empregos (quer-me parecer que só perdi preocupações).
Dias assim são bem precisos. Para recuperar as energias para depois voltar à carga. E para nos lembrarmos que apesar de tudo ainda temos muitas coisas boas na vida.
ResponderEliminarFizeste tu muito bemmmmm!! Precisava assim de uns dias...
ResponderEliminarAcabei de descobrir o teu blog através da MJ with love e o sentimento de identificação foi imediato. Daqui a uns meses vou estar na mesma situação que tu, descobri há algum tempo que vou perder o meu emprego. Desde então que ando a tentar criar um "plano" para o tempo em que vou estar no desemprego e por isso achei engraçado encontrar o teu blog justamente nesta altura :) para além de que gosto da tua forma de escrever e do teu sentido de humor.
ResponderEliminarBem, vou acabar o testamento antes que a caixa de comentários vire espaço de desabafos :) Vou seguir o blog! Beijinho
Hoje é feriado. Deixa as preocupações para amanhã e vai apanhar sol, que não faz nada mal. É bom para combater a depressão. xD
ResponderEliminarE realmente só perdeste dores de cabeça. Dias assim são precisos :)
ResponderEliminarFaz-me falta um dia assim, dormir até não poder mais...
ResponderEliminarEu fiquei ali presa áquela palavra "tingi"... Tingiste com quê? Que produto usaste? Conta-me tudo :D
ResponderEliminar