Reset

   Hoje acabou um trabalho, recebi o e-mail oficial a indicar que não fui eleita para os estágios do PEPAC (o que já sabia) e soube que não fiquei na empresa onde fui à última entrevista. Três situações que, cansada como estou, não consigo digerir.
   Ideias vagas sobre o que pensar/sentir sobre isto: uma parte de mim está triste (ia trabalhar um projecto brutal na tal empresa, uma oportunidade que era a minha cara); outra parte pôs-se a torcer (a delirar, eu sei) para que tudo o resto acabe (numa de ficar em branco e poder, finalmente, deixar que a criatividade me traga a solução para mim, para o país e para o mundo - sim, eu ainda acho que vou mudar o mundo); e, a terceira (e aquela que é para levar a sério) parte, deseja cama. Sendo assim, vou saltar daqui para o sofá, evadir-me disto tudo com a Cármen Lúcia e amanhã está tudo bem. Adios.

Comentários

  1. também recebi recebi esse email do pepac. e que surpresa, não fiquei! eram 10 cães a um osso e ainda por cima disse que não tinha que lhes apresentar o certificado de 12º ano (que nem sequer tenho) tendo em conta que já estava no doutoramento. não arranjavam outras maneiras de cortar no pessoal que concorria? palhaçada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 cães a um osso? Milhares de cães a muito poucos ossos! E quanto aos certificados, acho que é porque atribuíam classificações a cada parâmetro e, sendo assim, nesse terias de ter zero o que não faria sentido dado que concluíste os estudos (digo eu...) *

      Eliminar
    2. O que não faz sentido é como é que dão zero num parâmetro sendo que so passas ao nível seguinte se tiveres o anterior. O segundo justifica automaticamente o primeiro. Nunca na vida me tinham pedido para enviar um certificado de habilitações do 12o ano...

      Eliminar
  2. Também recebi o mail (tão óbvio...)

    Outras oportunidades surgirão, nada de desânimos!

    ResponderEliminar
  3. O importante é não perderes aquilo que às vezes é mais difícil... a motivação. De certeza que te há-de surgir uma boa oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  4. Também faço parte do belo grupo que recebeu o email, enfim, 6 vagas para mais de 400 candidatos, era óbvio que quase todos iam ficar de fora. Mais oportunidades haverão, esperemos nós :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário