Disparar - definição:

Concorrer a tudo o que são anúncios de emprego na área (e alguns fora). Resultado: sobreposições de entrevistas, entrevistas no fim do mundo e anúncios banhada. Quer-me parecer que no final da semana vou decidir que está na altura de deixar de lado este "hobbie" que consiste em procurar trabalho e acumular resultados frustrantes. Até lá, vou me divertir a treinar o meu inglês (que anda muito parado) enquanto tento concorrer a um estágio na Grécia (sim, sim, adoro a troika e acho altamente provável ser escolhida num país com tão "poucas" pessoas desempregadas).

Comentários

  1. Pelo menos não vais estranhar. ahahah

    ResponderEliminar
  2. Se fores para a grécia é como se tivesses em casa, com a troika sempre lá a cair de pára-quedas. Ahah :)

    ResponderEliminar
  3. eu também concorria a tudo e mais alguma coisa mas nem entrevistas conseguia marcar :o mas olha, foi precisamente quando dei uma pausa nesta busca de emprego que consegui :D espero mesmo que também encontres algo brevemente *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário