Relvas pede demissão

Notícia fresquinha e verdadeira para ler melhor aqui.

Não sei o que lhe deu (vergonha na cara, espero) e não sei os contornos que a história toda vai tomar, mas para já sinto-me numa espécie de 25 de Abril e desatei, do nada, a informar toda a gente.

Adenda:
Tradução do que o Relvas disse na Sic Notícias: "não conseguimos empatar mais o Nuno Crato, a malta estava a fazer pressão para saber o resultado do relatório, o Passos estava todo cagadinho e prometeu-me que me dá um tachito se eu me afastar, eu não sou de abandonar o barco e por isso estou com esta cara de aziado - porque no fundo, vocês sabem bem, sou gajo com lata para aguentar isto e muito mais -, mas vou fazer o favor ao meu puto, grande Passos pá, mantém-te fino que chegaste onde chegaste graças aqui ao je". Um palhação.

Comentários

  1. como o dia 1 de abril já passou, acho que podemos acreditar. :)

    ResponderEliminar
  2. que se siga o Passos Coelho e o governo todo já agora, bora lá!

    ResponderEliminar
  3. anda tudo a saltar do barco com os chumbos no tribunal constitucional... e garantir o tachinho noutro lado qualquer provavelmente.

    ResponderEliminar
  4. Já vai atrasado. Devia ter saído mal se soube da polémica da licenciatura, enfim....

    ResponderEliminar
  5. Demitiu-se porque lhe vão anular a licenciatura e o gajo vai ver se ainda consegue entrar nas Novas Oportunidades, antes que o Crato acabe com elas. ahahah

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui muito fã de circo. Mas então este, dá-me umas certas voltas ao estomago...

    ResponderEliminar
  7. Já vai tarde! Mas, talvez agora se dedique a estudos reais LOL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário