Frases Nicola

   Um dia troco uma fralda. Hoje foi o dia. 

   E, espantem-se, não precisei de instruções nem de recorrer ao Google. Quão orgulhosa posso estar? Quê? Será que estou a ouvir aí da plateia "grande coisa"? Senhoras, vamos lá ver uma coisa, eu nem nunca tinha ficado com um bebé de tão poucos meses sozinha por mais de quinze minutos (ideia que até me assustava bastante), quanto mais limpar-lhe o rabiosque! Foi um grande feito, não me contrariem que me senti pronta para ser mãe - sendo que pronta não significa, de todo, desejosa.

365 project - day 106
E digam lá se a minha família não tem os genes mais lindos de todos? Meet Baby J., o doce que só se cala se andarmos em pé, com ela ao colo (dor de braços? check!).

Comentários

  1. Se estás tão feliz e não é por estares desejosa de ser mãe, posso deduzir que a tua ambição é limpar cu a meninos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou feliz porque aprendi a fazer mais uma coisa, só isso! ;)

      Eliminar
  2. Objectivo de vida, portanto, alcançado...hehehe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, sim, nem dormia a pensar no dia em que o ia concretizar...

      Eliminar
  3. experimenta fazer isso todos os dias, ou pelos menos 3 dias por semana e depois vais ver como é bom! esqueces-te logo como eles são amorosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não pastora, não vou experimentar. Tenho amor à minha sanidade mental! *

      Eliminar
  4. oh que fofinhaa :)
    (parabéns pela conquista :P)

    ResponderEliminar
  5. Olha que eu acho que nunca limpei nenhum... E já aqui cantam 36 anos ;P

    ResponderEliminar
  6. Tão fofa!! (estou a falar da baby J, claro. Pronto, pronto, também és. Que coisa! ;D)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário