O que é que é suposto...


... achar do filme Ted?

É que há partes com graça, outras em que se fica do género "a sério?! -.-" e outras um bocadinho "nhe...". Em suma, não consigo ter opinião sobre a trama - e isto, só por si, já dá para concluir que não achei nem estupendo, nem bom.

Também não achei mau, mas talvez o problema seja a soma total das partes. "Assim assim", então? Com o encolher de ombros de quando a tia te pergunta se queres chocolates ou rebuçados? Pronto, tanto faz.

[Se alguém me perguntar digo para verem, mas só quando não tiverem mesmo nada de maior importância para fazer (bom, se forem homens, há mais probabilidade de gostarem pela quantidade de piadas que vão aprender e querer usar)].

Comentários

  1. ahaha é um filme de domingo à tarde, é giro porque o o Ted é fofo e tem a voz do Peter :P adoro o facto de ser normal um urso falar ahaha Penso que não provoca grandes euforias em muita gente :P

    ResponderEliminar
  2. Foi um filme q nem pus a hipótese de ver.Bastou-me a apresentação para me desgostar: a ideia de transformar o teddie bear da nossa infância inocente num "gajo" ordinário, pareceu-me de um enorme mau gosto.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho de admitir que adorei o Ted! Mas eu também sou fã do estilo de humor do Seth MacFarlane ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente. Estava cheia de expectativas em relação ao Ted, até porque adoro family guy, mas deixou um bocadinho a desejar.

    http://iseeuinhell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca o vi porque não tenho grande curiosidade mas imensa gente adorou o filme. Não sei bem o que esperar.

    ResponderEliminar
  6. Fui ver cheia de expectativas, arrastei duas amigas comigo e saí do cinema a pedir-lhes desculpa pela escolha do filme...se me tivesse pedido o dinheiro dos bilhetes de volta tinha-o dado de boa vontade...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário