8 ou 80

   Há pormenores que evidenciam o quanto tenho estado metida-em-coisas-até-ao-cabelo no último ano. Uma delas é sair a lista dos filmes nomeados para os globos de ouro e eu não ter visto nem um - triste não é? -, mas há pior: ando há uns quatro meses a ver uma série de 10 episódios (que adorei desde o primeiro mas, mesmo assim, não consegui retomar com a frequência desejada, porque nem sempre tenho uma hora seguida para o assunto).
   O meu momento "lazer no sofá" tem-se ficado pela Avenida Brasil (que acho brutal mas não chega). Há filmes que queria conhecer, há séries de que ouço falar maravilhas e quero ver, enfim, o tempo até aqui tem sido escasso e, agora que antevejo um aumento dele, não sei que sabor lhe dar. Se é bom? É, mas significa que estou desempregadinha da silva (ajdhsjfhdsfhsudhfus!!!).
   
Se ainda não conhecem as nomeações, leiam aqui (no melhor blog português de cinema que conheço). *

Comentários

  1. De facto é difícil conseguires curtir o teu tempo livro quando ele surgiu do facto de teres ficado sem emprego :s
    Não te sintas mal porque eu também não vi nenhum dos filmes nomeados e vou imensas vezes ao cinema :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descobri que, afinal, grande parte deles ainda não estreou, portanto deixei de me sentir tão mal.

      Eliminar
  2. "bem"-vinda ao clube... :(
    E mesmo desempregada há um ano, com tempo que chegue e sobre, só vi um dos filmes nomeados: "Intouchables" (excelente! tens de ver mesmo!)

    ResponderEliminar
  3. Ahah também ainda não vi nenhuns desses filmes :/

    ResponderEliminar
  4. Eu até nem era muito de filmes, mas este ano vi uns quantos! e séries também lol.. :) Às vezes até me esqueço das séries que tenho agendadas para ver e depois não largo o PC.

    Quanto ao ficares desempregada... lamento :( e espero que consigas dar a volta por cima, sim? (Nós, as Joana's, conseguimos sempre dar a volta por cima!)

    E ainda, em relação ao teu comentário, não fiques "oinnn", é fofinho... mas ter um "amigo colorido" é uma autêntica dor de cabeça.

    Beijo e força.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Porta-Tazos #1 - Viva a nossa camionete!

Porta-tazos #5 - O puxão de orelhas de aniversário